Conecte-se conosco

    Política

    Silvio Mendes e Iracema Portella apresentam propostas para plano de governo da oposição

    Publicado

    em

    Silvio Mendes e Iracema Portella apresentam propostas para plano de governo da oposição

    Os pré-candidatos ao governo do estado em 2022, deputada federal Iracema Portella (Progressista) e o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB), acompanhado do pré-candidato ao Senado, prefeito Joel Rodrigues, apresentaram nesta segunda-feira (22) as propostas do Plano de Governo da Oposição.

    A deputada federal Iracema Portella afirmou que as propostas do plano de governo trazem demandas da população ouvidas na Caravana da Oposição

    “Participei da apresentação do Plano de Governo das Oposições, que foi construído com ideias e sugestões de soluções para o nosso estado. Foi elaborado por técnicos do Progressistas e do PSDB, coordenado pelo professor Kleber Montezuma , com base na observação de pontos que consideramos essenciais para o desenvolvimento do Piauí; e com a contribuição inestimável das pessoas que temos encontrado e conversado durante as viagens da nossa caravana pelo interior”, explica.

    De acordo com Iracema Portella, agora o plano de governo será apresentado às instituições.

    “O próximo passo é apresentar esse plano às instituições para vermos o que precisa ser acrescentado para que ele se torne melhor e mais completo”, destaca.

    O ex-prefeito Silvio Mendes afirmou que as propostas do plano de governo levam em consideração a atual situação do Piauí.

    “Fizemos vários grupos de pessoas de boa vontade e deseja um Piauí diferente, participaram desse grupo, estão há quase dois meses levantando situação do Piauí, apontando suas soluções e vamos receber hoje o que chamamos de propostas de um plano de governo para o Piauí”, frisa Sílvio Mendes.

    O Plano de Governo da Oposição é coordenado pelo professor Kleber Montezuma, ex-secretário de Educação de Teresina.

    Orlando Dias
    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Banca de Jornal

    Propaganda