Foi realizada na noite desta quinta-feira (26) um encontro no auditório do Sesc, zona Sul de Teresina, com populares e os pré-candidatos Silvio Mendes (União Brasil), Iracema Portella e Joel Rodrigues (ambos Progressistas).

Oportunidade para que os postulantes aos cargos de governador, vice e senador ouvissem o que muitos piauienses têm sofrido já há alguns anos, com áreas como Saúde, Educação e Segurança Pública bastante criticadas.

“É muito triste a situação do Piauí. A saúde, a educação, a segurança e a falta de uma maior geração de emprego deixam muita gente em péssima situação. Precisamos mudar essa história. O Piauí é rico e só depende de nós para que todos tenham melhor qualidade de vida”, afirmou Sílvio.

Momento “fofura”
Em um dado momento das falas dos participantes, quem apareceu e surpreendeu a todos foi a neta de Silvio Mendes, a adolescente Larissa Mendes Costa, de apenas 17 anos.

“Tenho muito orgulho do meu avô. Eu tenho certeza que, se ele for eleito governador, irá tornar nosso Piauí em um estado muito melhor”, afirmou Larissa, aplaudida por todos e que fez Silvio se emocionar.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *