O pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil) e o pré-candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas), cumpriram, durante todo o final de semana, uma extensa agenda por cidades do litoral piauiense.

No sábado estiveram com o vereador Joãozinho da Unimagem, acompanhado de lideranças no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba e na sequência foram a um evento promovido pela primeira-dama Adalgisa Moraes Sousa, com uma verdadeira multidão no Sesc Beira Rio.

“Nós temos apresentado um resumo do que deve ser nosso Plano de Governo, apresentado não apenas os problemas que identificamos no estado, mas as soluções. Não é uma luta fácil, mas o Piauí precisa ser reconstruído. E é em todas as áreas”, afirmou Silvio Mendes durante discurso no Sesc.

Flagra
No domingo, os pré-candidatos estiveram em Luís Correia e Cajueiro da Praia. E durante o percurso entre uma cidade a outra, Silvio Mendes registrou uma cena, um flagra que infelizmente é um símbolo de descaso com o patrimônio do estado: um veículo da Polícia Militar sendo levado por uma corda. Uma cena, infelizmente, muito comum nos últimos anos em que o Piauí foi governado por Wellington Dias, do PT.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *