Conecte-se conosco

    Política

    Silas Freire e Mainha se filiam ao Solidariedade

    Publicado

    em

    Silas Freire e Mainha se filiam ao Solidariedade

    Os ex-deputados federais José Maia Filho, o “Mainha”, e Silas Freire  (16)se filiaram nesta quarta-feira ao Solidariedade, em evento na A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) . Além do presidente do partido no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, também esteve presente à filiação o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força.

    Evaldo Gomes disse que foi fundamental o apoio da direção nacional para o fortalecimento do partido no estado e que a janela partidária ainda está aberta para mais filiações.

    “A gente começa uma caminhada que vai ser concluída até o dia 2 de abril. Daqui a pouco nós vamos ter que fechar as portas, porque tem muita gente que vir para o partido”, brincou.

    Silas Freire justificou que a filiação ao Solidariedade se deu por causa da estratégia eleitoral e pela valorização da proporcionalidade.

    “Se nós acabarmos com a proporcionalidade para o parlamento, vamos acabar com o parlamento. Daqui a pouco vai ser parlamentar neste país somente quem tiver dinheiro e tiver poder político exacerbado”, concluiu.

    Com informações da Alepi

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular