Heroísmo, aventura e histórias de superação estão presentes nas estreias da semana no Cinemas Teresina. A tão aguardada sequência de “Shazam! Fúria dos Deuses” e o filme “John Wick 4: Baba Yaga” já estão disponíveis para o público assistir nas telas do Cinema. Durante a semana, a bilheteria será diariamente às 12h e encerrará às 22h. Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

O filme da DC mostra a vida do jovem Billy Batson, um adolescente órfão que se transforma no herói adulto Shazam,ao gritar seu nome.Com seus amigos,o garoto acaba assumindo a aventura de defender a Terra de três deusas antigas, filhas de Atlas,que devem ser impedidas de ter acesso a uma arma poderosa capaz de destruir o mundo para executarem seus planos de vingança.

A franquia cult do assassino de aluguel John Wick mostra o herói tentando conquistar sua liberdade enquanto luta contra o Conselho High Table. Com o aumento de sua cabeça,ele terá que enfrentar novos desafios e inimigos que nem sequer imaginava

Continua em cartaz do Cinemas Teresina, os filmes:”Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, “Avatar: O Caminho da Água”, “Gato de Botas 2: O Último Pedido”,”Creed III”, “As Múmias e o Anel Perdido”, “Pânico VI” e “65-Ameaça Pré-histórica”

Fonte: Ascom
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *