Sesc suspende as atividades por conta do Coronavírus

O Serviço Social do Comércio (Sesc-PI) emitiu comunicado nesta terça-feira (17) suspendendo as atividades por 18 dias. A instituição acrescentou que informações complementares quanto ao funcionamento das unidades serão divulgados no site da instituição e em redes sociais.

De acordo com a direção do Sesc, a suspensão segue orientação do decreto de emergência assinado pelo governador do Estado do Piauí na última segunda-feira (16), bem como as orientações do Departamento Nacional do Sesc (DN).

Confira o comunicado

Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o Sesc Piauí informa que os serviços e atividades de suas unidades estão suspensos a partir desta terça-feira (17/03) até o dia 03/04. Novos comunicados com informações complementares quanto ao funcionamento das unidades serão divulgados no site da instituição e em nossas redes sociais.

A paralisação segue orientação do decreto de emergência assinado pelo governador do Estado do Piauí na última segunda-feira (16), bem como as orientações do Departamento Nacional do Sesc (DN).

O Sesc Piauí, como instituição essencialmente social, pede a compreensão e união de todos no enfrentamento desse momento.

Confira abaixo algumas medidas adotadas
As consultas agendadas poderão ser remarcadas sem multas
Os pagamentos de mensalidades terão prazos estendidos, sem multas ou quaisquer prejuízos para a clientela
As reservas dos hotéis poderão ser remarcadas ou canceladas sem multas e/ou com ressarcimento
Os editais e aditivos do PCG em aberto serão suspensos e novas datas serão posteriormente divulgadas.

Da Redação
Com informações da Ascom

relacionadas

talvez você goste