A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, por meio da Polícia Civil, prendeu nesta quarta-feira (24) um professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), identificado por Wesley Geraldo Sampaio da Nobrega, de 46 anos, acusado pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, Wesley Geraldo é acusado de estupro de vulnerável contra a sua afilhada, sendo que os abusos contra a menor ocorreram dos 05 aos 10 anos de idade. Atualmente, a vítima está com 15 anos, quando as agressões foram reveladas e denunciadas para a Polícia Civil.

O mandado foi cumprido na UFPI, onde o acusado exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI, do Campus Petrônio Portela, na Ininga, zona Leste de Teresina.

Além deste caso,  o professo também é acusado de estupro vulnerável dessa vez contra a filha de uma prima, hoje com 20 de anos. Ainda de acordo com a polícia, o homem cometeu abusos contra a criança, dos 7 aos 10 anos de idade.

As equipes Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM), Superintendência Operações Integradas (SOI) e Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC) estiveram envolvidas no caso.

Da Redação
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *