O senador Marcelo Castro (MDB) saiu em defesa nesta quinta-feira (23) do vereador Luiz Lobão (MDB) para que permaneça no partido, apesar da abertura de processo no conselho de ética para sua expulsão por infidelidade partidária.
De acordo com o senador Marcelo Castro, não há lógica na expulsão do vereador Luiz Lobão do MDB
“Se ele quiser sair, ele sai por conta dele. Mas o partido expulsar sobre que pretexto? Não tem o menor cabimento isso. Ele já declarou que vota no Dr. Pessoa para prefeito de Teresina”, explica.
Para o senador,a eleição para prefeitura de Teresina é só em outubro, ressaltando que Luiz não declarou que não vota no Dr. Pessoa
“Ah, ele vai ser expulso porque não vai votar em Dr. Pessoa. Ora, mas a eleição é só em outubro. Como é que sabem que ele não vai votar? Ele declarou que não vai votar? Ele declarou o contrário, que vai votar no Dr.Pessoa”, finaliza.
Orlando Dias
Da Redação