Conecte-se conosco

    Cidades

    Semec diz que professor acusado de estupro foi afastado

    Publicado

    em

    Ex-prefeito Zé Hamilton anuncia apoio à pré-candidatura de Silvio Mendes

    A Secretaria Municipal de Educação (Semec) confirmou por meio de nota que o professor acusado de estuprar uma aluna na Unidade escolar Monteiro Lobato no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, foi afastado das funções.

    O caso gerou revolta nos pais dos alunos que, após tomarem conhecimento do caso, realizaram uma manifestação em frente ao prédio da escola, em busca de esclarecimentos.

    Confira a nota na íntegra:
    A Semec informa que já tomou todas as providências cabíveis, dentre elas afastando o professor investigado e resguardando os demais docentes e discentes, bem como à família. Qualquer outra informação sobre o inquérito deve ser com o DPCA.

    Entenda o caso
    Um professor, ainda não identificado, foi afastado da Unidade Escolar Monteiro Lobato, localizada no bairro Angelim, zona sul da capital Teresina, após ser acusado de ter estuprado uma criança de apenas nove anos. O caso gerou revolta nos pais dos alunos que, após tomarem conhecimento do caso, realizaram uma manifestação em frente ao prédio da escola, em busca de esclarecimentos.

    A família procurou a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), que segue com as investigações do caso.


    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular