Semec convoca 62 professores substitutos para turmas de 6º ao 9º ano

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), está convocando 62 professores substitutos, que irão contribuir nas unidades de ensino da Rede Municipal. São docentes das áreas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, artes, ensino religioso, inglês e educação física.

Os professores atuarão em turmas do Segundo Ciclo, 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. As aulas permanecem no sistema remoto, sem previsão de retorno presencial. Com a lista já divulgada no Diário Oficial do Município, os convocados têm 30 dias para enviar a documentação necessária à Secretaria Municipal de Administração e Recurso Humanos (Sema), no e-mail crd.sema@gmail.com.

“Esses professores chegam para suprir a necessidade de profissionais em disciplinas variadas, e nos fortalecem na missão de superar dificuldades educacionais geradas com a pandemia. Estamos ainda no início do ano letivo, buscando todas as estratégias para manter os alunos conectados com a escola”, destaca o secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso.

Fonte: Ascom/PMT

relacionadas

talvez você goste