Conecte-se conosco

    Concursos

    Sejus realiza Operação Monitorados em Oeiras

    Publicado

    em

    Sejus realiza Operação Monitorados em Oeiras

    A Secretaria da Justiça do Piauí (Sejus) realizou, na última terça-feira (30), mais uma fase da Operação Monitorados. Os Policiais Penais fizeram a fiscalização de pessoas que usam tornozeleiras eletrônicas, na cidade de Oeiras, e duas delas foram flagradas em descumprimento das medidas.

    A Sejus tem intensificado seu planejamento de operações nos últimos meses do ano. Depois de realizar as etapas de Teresina e Parnaíba, o órgão foi com sua equipe ao Sul do Estado para mais uma ação de fiscalização às pessoas que cumprem medidas cautelares diversas da prisão, com uso de tornozeleira eletrônica.

    Em Oeiras, dos alvos fiscalizados, dois deles foram flagrados em descumprimento com a medida de prisão domiciliar. Um estava em um bar, e o outro foi flagrado fora de sua residência também consumindo bebida alcoólica.

    “Estamos realizando a Operação Monitorados com o intuito de aumentar a fiscalização e informar os descumprimentos para que os responsáveis possam tomar providências em relação aos delitos dessas pessoas. Nossa busca é por uma sociedade mais segura”, afirmou o secretário da Justiça, Carlos Edilson.

    Além da Operação Monitorados, os Policiais Penais e militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap) realizaram vistorias nas unidades penais de Oeiras e Picos, como parte da Operação Fim de Ano.

    Fonte: CCom

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular