Seid abre inscrições para a 4ª edição do Cidade Inclusiva

Estão abertas as inscrições para a quarta e última edição do Cidade Inclusiva em Teresina, que será realizado, nos dias 16 e 17 de junho de 2023, no Colégio da Polícia Militar do Piauí, zona leste de Teresina. O evento é promovido pelo Governo do Piauí, por meio da Secretaria para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), em parceria com o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Conede-PI) e com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania.

O projeto Cidade Inclusiva debate assuntos voltados para as pessoas com deficiência e vem sendo realizado em todas as regiões da capital. A programação conta com serviços, palestras, apresentações e exposições, tendo como objetivo facilitar a socialização das informações e o acesso aos atendimentos prestados pelas redes pública e privada de atenção às pessoas com deficiência e demais parceiros.

De acordo com o secretário da Seid, Mauro Eduardo, a expectativa é reunir mil pessoas em dois dias de evento. “Por determinação do nosso governador Rafael Fonteles, estamos percorrendo toda a cidade para que nós possamos levar inclusão, respeito e dignidade para a comunidade”, afirmou.

As inscrições para participar da quarta edição do evento, disponível para pessoas com e sem deficiência, já estão disponíveis através do link: seidgov.com.

Serviço:
Data: 16 e 17 de junho de 2023 (sexta e sábado)

Horário:
sexta (16/06) – das 8h às 18h
sábado (17/06) – das 8h às 12h
Local: Ceti Governador Dirceu Mendes Arcoverde – Colégio da Polícia Militar do Piauí (Rua Valdemar Martins, 3360, bairro Morada do Sol)

Fonte: CCom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste