Conecte-se conosco

    Cidades

    Segurança instala Centro Integrado no litoral do Piauí

    Publicado

    em

    Segurança instala Centro Integrado no litoral do Piauí

    A Secretaria de Segurança Pública implanta nesta sexta-feira (17) o Centro Integrado de Segurança Pública, com objetivo de integrar as forças policiais e garantir a tranquilidade para os turistas que vão passar o final de ano na região. A estrutura será montada em Luís Correia e na praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia.

    De acordo com a Secretaria de Segurança, homens da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros irão se apresentar nos Centros, durante visita do Secretário Estadual de Segurança às instalações.

    Até o próximo dia 31 de dezembro, cerca de 120 agentes de segurança estarão presentes nas praias piauienses, segundo a secretaria estadual de Segurança Pública.

    O reforço na segurança nas praias do litoral também tem como objetivo coibir a ação das facções criminosas que passaram a aterrorizar turistas e moradores da região. Somente nos últimos dias, foram pelo menos oito homicídios registrados na região.

    Com informações da PM-PI
    Foto: Divulgação/PM-PI

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular