Seduc convoca 297 professores para capital e interior do estado

Para garantir o bom andamento do ano letivo nas escolas públicas estaduais e a qualidade do ensino em conformidade com o aumento do número de matrículas, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convocou mais 297 professores substitutos para Teresina e interior do estado. De janeiro até agora, a Seduc já convocou 945 professores para contratação.

Essa é a 11ª convocação do edital Seduc/GSE n° 30/2021 para as áreas de Química, Português, Matemática, Computação, Inglês, Física, entre outras. Os professores devem apresentar a documentação necessária para a contratação no período de 20 a 23 de março de 2023.

Os candidatos convocados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e número do edital em que foi classificado.

Após o procedimento acima, no caso das Gerências Regionais de Educação (GREs) de Teresina, o candidato considerado apto deverá imprimir o formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), a partir do dia 29, para efetivar a lotação.

Nas demais GREs, o candidato considerado apto deverá imprimir o formulário e se dirigir às Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal para efetivar a lotação.

Confira aqui o edital de convocação.

Com informações da Seduc
Foto: Arquivo

relacionadas

talvez você goste