Secretário Antonio Neto sofre AVC e é internado

O secretário de Estado do Planejamento, Antônio Rodrigues Neto, sofreu um acidente vascular cerebral na noite de segunda-feira (17) e permanece internado no Hospital São Paulo, na zona Leste de Teresina. A esposa do secretário, Rosário Bezerra, que é suplente de senadora, revelou que Neto sofreu uma isquemia transitória e está medicado, em observação e passa bem.

“Está lúcido, consciente e orientado”, garantiu Rosário Bezerra.

Conforme Rosário Bezerra, Antônio Neto estava em casa quando começou sentir a mão ficando dormente e em seguida apresentou dificuldade em falar.

“Fomos imediatamente para o hospital. Ele fez uma tomografia e constatou uma isquemia transitória leve, mas que precisa acompanhamento”, revelou Rosário Bezerra.

“Ele está com pressão normal, coração  normal. Hoje à tarde serão realizados novos exames e se tudo correr bem já, já estaremos de volta para casa”, prevê.

Nota da Seplan
A Secretaria de Planejamento emitiu nota nesta terça-feira (18) confirmando o Acidente Vascular (AVC) do secretário Antonio Neto.

De acordo com a nota, Antonio Neto está medicado, em observação e passa bem.

O secretário de Estado do Planejamento, Antonio Neto, está internado desde a noite de ontem (17), no Hospital São Paulo, na Zona Leste de Teresina. Ele sofreu um leve Acidente Vascular Cerebral (AVC). Está lúcido, consciente e orientado, fará exames de ressonância magnética e eletrocardiograma como medida de prevenção.

Segundo o resultado da tomografia feita na chegada ao hospital, ainda ontem a noite, ele teve uma isquemia transitória. Está medicado, em observação e passa bem.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste