As servidoras e mães das secretarias de Governo e de Relações Sociais, Gabinete da Governadoria, Vice-Governadoria, Gabinete Militar e da Coordenadoria de Comunicação receberam uma bela homenagem na quinta-feira (11), no Palácio de Karnak. O evento foi organizado pelo Comitê de Qualidade de Vida da Secretaria de Governo e reuniu mais de 200 servidoras.

“Não há nada que materialize mais o amor de Cristo do que a mãe. O amor puro que, independente de reciprocidade, é gratuito. Não há nada mais acolhedor, do que o colo de mãe. Aproveito aqui para parabenizar todas as servidoras”, disse o secretário de Governo, Marcelo Nolleto.

Na oportunidade a primeira-dama e coordenadora do Pacto pelas Crianças do Piauí, Isabel Fonteles, ressaltou o seu compromisso com as mães piauienses.“Nosso compromisso é com as crianças e, também, com as mães piauienses. Na saúde, por exemplo, iremos atuar no fortalecimento da rede materno infantil, garantindo um pré-natal adequado para as gestantes e consultas pediátricas para as crianças, diminuindo, assim, a mortalidade materno-infantil”, declarou a primeira-dama, parabenizando todas as mães servidoras do Estado.

Participaram também da festa, as mães do governador Rafael Fonteles, Nereida Fonteles; do secretário Marcelo Nolleto, Evanilde Nunes; e a esposa do secretário, Rosyane Rocha. Durante a solenidade, quatro mães da Secretaria de Governo foram homenageadas: Anúzia Pires (diretoria de Atos), Raimunda Oliveira (copeira do Karnak), Discerlene Alves (serviços gerais Karnakinho) e Antonia Rocha (mãe do jardineiro, Pedrinho).

As mães foram recepcionadas ao som do saxofonista Darcyel, em seguida, teve a apresentação da cantora Soraya Castelo Branco, voz e violão. Um mural com fotos das servidoras com seus filhos foi montado e cada uma recebeu sua foto revelada numa moldura especial.

Fonte: CCom
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *