Conecte-se conosco

    Cidades

    Secretaria destina 400 policiais militares para fazer a segurança do Enem

    Publicado

    em

    Secretaria destina 400 policiais militares para fazer a segurança do Enem

    A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) anunciou neste domingo (48)S que cerca de 400 agentes de segurança foram acionados para fazer a segurança no segundo dia de provas Enem 2021.

    De acordo com a SSP-PI, mais 40 viaturas extras estão nas ruas neste segundo final de semana de provas.

    Ainda conforme a SSP-PI, já está funcionando o Centro de Comando e Controle do Enem.

    Enem 2021
    No Piauí, no segundo dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 — versões impressa e digital,72.170 candidatos estão aptos a realizar neste domingo (28) as provas de ciências da natureza e suas tecnologias, e matemática e suas tecnologias. Ao todo, são 90 questões.

    O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou que. os portões de acesso aos locais de aplicação serão abertos às 12h (horário de Brasília) e fechados às 13h.

    No último domingo (21), dos 72.170 inscritos no Piauí, 15.777 não compareceram. O INEP explica que os faltosos podem responder as provas do segundo dia somente para autoavaliação de conhecimentos.

    Conforme o INEP, as provas serão aplicadas das 13h30 às 18h30 para os participantes regulares. Às 19h30, encerra o horário de aplicação para aqueles que solicitaram tempo adicional e tiveram o pedido aprovado. Já os que solicitaram recurso de videoprova em Língua Brasileira de Sinais (Libras) terão duas horas a mais para responder às provas, podendo concluir o exame até as 20h30.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Banca de Jornal

    Propaganda