Conecte-se conosco

    Cidades

    Sargento da PM-PI é assassinado a tiros em Teresina

    Publicado

    em

    Sargento da PM-PI é assassinado a tiros em Teresina

    O sargento André Freitas Maia, de 41 anos, da Polícia Militar do Piauí, foi assassinado a tiros e teve sua arma roubada na madrugada desta quarta-feira ( 26), na Avenida dos Ipês, na zona Sudeste de Teresina.

    O corpo do policial estava próximo ao canteiro central, com sua motocicleta. A arma do sargento não foi encontrada.

    De acordo com informações preliminares, pelo menos seis munições deflagradas foram encontradas no local. Até o momento não há informações com relação aos criminosos que ceifaram a vida do policial.

    Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Criminal para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

    O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

    A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI) emitiu nota de pesar pela morte do sargento André Silva, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (26).

    “Reiteramos que equipes da Polícia Civil iniciaram o trabalho de investigação para que o crime seja elucidado dentro dos rigores da lei”, diz a nota.

    Nota de pesar
    A Secretaria Estadual de Segurança Pública lamenta profundamente o falecimento do 3° Sargento da Polícia Militar do Piauí, André Freitas Maia, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, dia 26, em Teresina. Reiteramos que equipes da Polícia Civil iniciaram o trabalho de investigação para que o crime seja elucidado dentro dos rigores da lei. Neste momento de tristeza e dor nos solidarizamos aos familiares e amigos.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular