O São Paulo manteve o bom momento no Morumbi ao enfrentar o Santos, hoje (2), pela quarta rodada do Brasileirão. Os gols de Calleri e Luciano, na vitória por 2 a 1, fizeram com que a equipe conquistasse seu oitavo triunfo consecutivo dentro de seu estádio na temporada.

A vitória são-paulina começou a ser construída logo aos 10 minutos de jogo, quando Calleri aproveitou cruzamento de Patrick e balançou as redes. Pouco antes do intervalo, Marcos Leonardo aproveitou falha de Jandrei para empatar a partida.

O gol decisivo saiu aos 36 minutos da segunda etapa, quando Charles Hembert, auxiliar do suspenso Rogério Ceni, já havia colocado Luciano em campo. O camisa 11, xodó da torcida, converteu o pênalti cometido por Rodrigo Fernandez.

O Santos reclamou muito da origem do lance, argumento que o lateral marcado para o São Paulo era, na verdade, para a equipe alvinegra. No momento da jogada, o auxiliar chegou a sinalizar que a bola seria santista, mas o quarto árbitro indicou para Leandro Pedro Vuaden que a posse deveria ser são-paulina.

O resultado deixa as duas equipes com sete pontos. Por ter um saldo de gols melhor, o São Paulo foi para o quinto lugar, deixando o Santos uma posição abaixo.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *