Conecte-se conosco

Esporte

São Paulo vence o Santo André e chega à sexta vitória seguida

Publicado

em

São Paulo vence o Santo André e chega à sexta vitória seguida

O São Paulo venceu o Santo André por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (23), no Morumbi, e manteve 100% de aproveitamento após a paralisação do futebol em território paulista — são seis vitórias em seis jogos. Em uma atuação sem muito brilho, mas estável, a equipe contou com gols de Joao Rojas e Vitor Bueno para garantir o resultado positivo na partida válida pela sexta rodada do Paulistão.

Com o resultado, o Tricolor é o líder disparado do Grupo B do Estadual, com 22 pontos em nove duelos disputados. A equipe de Crespo tem a melhor campanha da competição. O Santo André é o vice-líder do Grupo A, com seis pontos em sete compromissos.

Quem foi bem: Dani Alves
Daniel Alves engatou a terceira partida consecutiva como ala no esquema de Hernán Crespo. O atleta teve uma atuação de destaque diante do Santo André, na noite de hoje, e foi fundamental para o triunfo. Ele deu assistência para o gol anotado por Vitor Bueno aos oito minutos do segundo tempo. O veterano deu passe entre os zagueiros e, visão detalhada do campo, conseguiu achar o novo centroavante livre na grande área.

Quem foi mal: Gegê
O camisa 10 do Santo André teve uma atuação muito ruim. Preso entre os zagueiros do São Paulo e bem marcado, sobretudo por Miranda, não conseguiu criar chances de gol contra a meta defendida por Tiago Volpi. Ele pouco fez em campo e ainda falhou em lances cruciais.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda