Conecte-se conosco

    Esporte

    São Paulo vence Corinthians com gol de Calleri

    Publicado

    em

    São Paulo vence Corinthians com gol de Calleri

    O São Paulo venceu o Corinthians por 1 a 0 hoje (5), no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O gol relâmpago foi marcado por Calleri, aos 52 segundos do primeiro tempo.

    O Tricolor abriu o placar cedo e soube se defender em casa na maior parte do tempo. Mesmo com cerca de 70% da posse de bola em quase toda a partida, o Timão não criou muitas chances na estreia do técnico português Vítor Pereira.

    O clássico foi iniciado com nove minutos de atraso por causa da forte chuva em São Paulo, incluindo granizo, e a queda na iluminação. Depois de algum tempo com muita água, a luz voltou, o volume diminuiu e a bola rolou melhor no Morumbi.

    O São Paulo voltará a campo para enfrentar o Palmeiras em novo clássico no Morumbi na quinta-feira, em duelo adiado da quarta rodada. O Corinthians receberá a Ponte Preta no sábado, pela 11ª rodada do Paulistão.

    O Tricolor segue líder do Grupo B do Campeonato Paulista, com 17 pontos, e perto da classificação às quartas de final. Já garantido, o Timão é o primeiro colocado do Grupo A, também com 17.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular