O São Paulo tirou forças não se sabe de onde e contou com um gol de Luizão para, com um a menos, empatar em 1 a 1 com o Cuiabá na noite de hoje (4), na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O roteiro vinha sendo dramático, como nos últimos jogos, mas o desfecho foi menos melancólico. O cronômetro marcava 3 minutos do primeiro tempo quando Ferraresi cometeu pênalti, posteriormente convertido por Deyverson. O Tricolor já praticamente começou a partida em desvantagem, teve Welington expulso, viu o técnico Rogério Ceni ser chamado de “burro”, mas conseguiu igualar o placar na reta final do segundo tempo.

Em mais uma atuação apática, o São Paulo — escalado com time reserva pelo técnico Rogério Ceni, que prioriza a decisão por uma vaga na final da Copa Sul-Americana — sai “vivo” de um confronto direto pela parte de baixo da tabela e impede o Cuiabá de diminuir a vantagem.
Com o resultado negativo, o clube do Morumbi cai para a 14ª colocação, com 30 pontos, cinco a mais que o Coritiba, equipe que abre a zona do rebaixamento. A vitória faz o Cuiabá deixar o Z-4 e chegar à 16ª posição, com 26 pontos.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Cuiabá visita o Inter, em Porto Alegre, no sábado (10), às 16h30 (de Brasília). No dia seguinte, às 16h, São Paulo, por sua vez, recebe o Corinthians, no Morumbi.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *