Conecte-se conosco

    Esporte

    São Paulo e Corinthians empatam sem gols e “consagram” goleiros

    Publicado

    em

    São Paulo e Corinthians empataram por 0 a 0, neste sábado (15), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O resultado deixa ambas as equipes sob pressão na fase de classificação para as quartas de final do Estadual.

    Em um duelo bastante movimentado e com boas chances de gol até os 15 minutos do segundo tempo, os goleiros saíram “consagrados”. Cássio foi quem mais apareceu. O corintiano fez três boas defesas no primeiro tempo em chutes de Pato, Daniel Alves e Vitor Bueno e voltou a salvar na etapa final em um lance cara a cara com Pato.

    Volpi foi bem menos exigido, mas se mostrou presente nos sete minutos finais do primeiro tempo, quando o Corinthians foi dominante. Nesse período, o são-paulino salvou um lance em que já tinha sido superado por Boselli. Mas se recuperou a tempo de dar um tapa na bola quando ela estava perto de cruzar a linha. No fim do segundo tempo, ainda fez bela defesa em cobrança de falta de Luan.

    Com o empate, o São Paulo segue em terceiro lugar no Grupo C, com nove pontos. A equipe tricolor tem o mesmo número de Inter de Limeira e Mirassol, mas é superada no número de vitórias e no saldo de gols. O Corinthians perdeu uma posição e caiu para terceiro lugar no Grupo D, com oito pontos. À frente estão Guarani, com nove pontos, e Bragantino, com oito.

    Na próxima rodada, o São Paulo, que não vence há três rodadas, visita o Oeste, no dia 22, em Barueri. O Corinthians também atuará fora de casa, no mesmo dia, contra o Água Santa, tentando interromper uma série de duas partidas sem triunfar.

    O melhor
    O volante Camacho foi um dos destaques do clássico. O camisa 20 demonstra a tranquilidade de um veterano e inicia a maioria das saídas de bola do Corinthians. Além disso, o volante acertou bons lançamentos e ainda salvou o time de sofrer o gol no primeiro tempo ao roubar a bola de Hernanes dentro da área.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular