Conecte-se conosco

    Esporte

    São Paulo derrota Palmeiras por 3 a 1 e abre vantagem

    Publicado

    em

    São Paulo derrota Palmeiras por 3 a 1 e abre vantagem

    Os mais de 60 mil são-paulinos que estiveram presentes no estádio do Morumbi na noite de hoje (30) saíram enlouquecidos com a proximidade de um bicampeonato paulista que não acontece há 30 anos. No primeiro jogo da final contra o Palmeiras, o São Paulo contou com Jonathan Calleri mais uma vez decisivo para vencer o rival por 3 a 1 e abrir uma ao vantagem na decisão.

    O argentino foi responsável por abrir e fechar o placar no Morumbi. O jovem Pablo Maia, mais uma vez em chute de fora da área, fez o outro gol do São Paulo. Enquanto o Morumbi explodia com a vantagem, Raphael Veiga descontou, dando esperança para o Palmeiras de uma virada em casa.

    Um dia antes do primeiro jogo da final, Rogério Ceni disse que o apoio da torcida seria importante para que o São Paulo equilibrasse a disputa contra o Palmeiras, apontado por ele como favorito. Um show desde antes de a bola rolar foi uma resposta ao pedido do treinador. O Morumbi explodiu a cada gol e tremeu na pressão dos são-paulinos a cada ataque do Palmeiras ou decisão da arbitragem.

    O Palmeiras agora precisa juntar os cacos e tentar reverter a situação dentro de casa. O time de Abel Ferreira precisará vencer por três gols de diferença para ficar com a taça, ou por dois para levar o jogo para os pênaltis. O São Paulo pode perder por até um gol de desvantagem que sairá do Allianz Parque com o bicampeonato.

    Depois de muita briga nos bastidores, o segundo jogo da final acontecerá no próximo domingo (3), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular