Conecte-se conosco

    Esporte

    São Paulo bate Goiás, mas fica sem vaga na Libertadores

    Publicado

    em

    São Paulo bate Goiás, mas fica sem vaga na Libertadores

    O São Paulo não teve dificuldades para bater o Goiás por 4 a 0 hoje (13), na Serrinha. Os visitantes controlaram o confronto da 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro do começo ao fim e, com tranquilidade, construíram a vantagem com os gols de Galoppo, Luciano, Marcos Guilherme e Juan.

    Apesar do resultado, o São Paulo ficou sem a sonhada vaga na Libertadores. Com 54 pontos, o time terminou na nona colocação e garante, ao menos, a vaga na Sul-Americana e a entrada direta já na terceira fase da Copa do Brasil. No início da segunda etapa, o Tricolor chegou a ocupar o oitavo lugar, mas o Fortaleza, que empatava com o Santos, venceu por 2 a 0 e saltou para a oitava posição. O Goiás, com 46 pontos, fica em 13º.

    O Tricolor dominou a primeira etapa e conseguiu abrir o placar aos 19 minutos, na cabeçada de Galoppo. Os mandantes foram dominados e chegaram com perigo apenas uma vez, com Vinícius. O Alviverde voltou um pouco melhor do intervalo, mas a superioridade do clube paulista rapidamente voltou a aparecer. Aos 25 minutos da etapa final, Calleri deixou Luciano de frente para o gol para ampliar o resultado. Marcos Guilherme anotou o terceiro aos 31 e, já nos acréscimos, Juan deu números finais ao duelo.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular