Com todos os gols apenas no primeiro tempo, o Santos venceu o Bahia por 3 x 1 na noite de deste domingo (1º) na Vila Belmiro. Madson, Marinho e Jobson marcaram os gols santistas, e Daniel foi quem descontou para o time de Mano Menezes.

A partida foi válida pela 19ª rodada do Brasileirão e encerrou o primeiro turno do Santos. O time agora soma 30 pontos e chega ao fim da primeira metade do campeonato com 30 pontos, empatado com o São Paulo.

O Bahia ainda está devendo um jogo e no momento está com 19 pontos. Apesar da 15ª colocação, esta é a mesma pontuação do Coritiba e do Red Bull Bragantino, que abre a zona de rebaixamento e ainda jogará amanhã pela rodada.

Jobson: mandou bem
Jobson dominou o meio de campo do Santos na noite de hoje. Antes de fazer o terceiro gol alvinegro, em cobrança de falta, foi dele a assistência para Marinho também marcar o seu. Além disso, também ajudou defensivamente, vencendo duelos e conseguindo três desarmes. Foi substituído aos 38 minutos para a entrada de Sandry.

Kaio Jorge apagado
De volta ao Santos após compromissos com a seleção brasileira sub-20, Kaio Jorge era a novidade na escalação do Santos. Porém, foi o menos participativo entre os três atacantes. Saiu nos minutos finais do segundo tempo para a entrada de Marcos Leonardo

Fonte: globo.com
Fonte: Instagram/Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *