Esporte
Santos vence o Bahia por 3 x 1 e encerra primeiro turno dentro do G6

Publicado
4 meses atrásem
Por
redacaoCom todos os gols apenas no primeiro tempo, o Santos venceu o Bahia por 3 x 1 na noite de deste domingo (1º) na Vila Belmiro. Madson, Marinho e Jobson marcaram os gols santistas, e Daniel foi quem descontou para o time de Mano Menezes.
A partida foi válida pela 19ª rodada do Brasileirão e encerrou o primeiro turno do Santos. O time agora soma 30 pontos e chega ao fim da primeira metade do campeonato com 30 pontos, empatado com o São Paulo.
O Bahia ainda está devendo um jogo e no momento está com 19 pontos. Apesar da 15ª colocação, esta é a mesma pontuação do Coritiba e do Red Bull Bragantino, que abre a zona de rebaixamento e ainda jogará amanhã pela rodada.
Jobson: mandou bem
Jobson dominou o meio de campo do Santos na noite de hoje. Antes de fazer o terceiro gol alvinegro, em cobrança de falta, foi dele a assistência para Marinho também marcar o seu. Além disso, também ajudou defensivamente, vencendo duelos e conseguindo três desarmes. Foi substituído aos 38 minutos para a entrada de Sandry.
Kaio Jorge apagado
De volta ao Santos após compromissos com a seleção brasileira sub-20, Kaio Jorge era a novidade na escalação do Santos. Porém, foi o menos participativo entre os três atacantes. Saiu nos minutos finais do segundo tempo para a entrada de Marcos Leonardo
Fonte: globo.com
Fonte: Instagram/Santos
Redação do Portal Diário Piauí.

Leia também
Santos e Fluminense ficam no empate na Vila Belmiro
Santos vence o Corinthians e entra para o G8 do Brasileiro
Santos bate o Coritiba na Vila Belmiro
Atlético-MG empata com Bahia e vê chance de título brasileiro diminuir
Palmeiras vence o Santos e conquista o bi da Libertadores
SBT transmite final da Copa Libertadores neste sábado
Esporte
Flamengo vence Nova Iguaçu na estreia no Carioca

Publicado
11 horas atrásem
3 de março de 2021Por
redacao
Com jovens revelados pela base em campo, o Flamengo estreou no Campeonato Carioca 2021 com vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, na noite desta terça-feira(2), no Maracanã. Max, com um golaço no último minuto, garantiu o triunfo.
Com o resultado, o Rubro-Negro vai a três pontos, enquanto a equipe da Baixada Fluminense está sem pontuar. Na próxima rodada, o Fla, mesmo visitante, encara o Macaé no Maracanã, enquanto o Nova Iguaçu recebe o Madureira.
Férias após título do Brasileiro
Após a conquista do título do Brasileiro, que terminou na última quinta-feira, o elenco principal do Rubro-Negro ganhou uns dias de descanso e retorna às atividades apenas no dia 15 de março. Até lá, a equipe da Gávea vai utilizar o sub-20 e alguns nomes como o zagueiro Bruno Viana, reforço para a temporada, o atacante Michael e o volante Hugo Moura, que voltou de empréstimo do Coritiba.
Jovens conhecidos
Apesar de usar a base, o Flamengo iniciou o Carioca com alguns rostos que a torcida já conhece. Natan e Noga formaram a dupla de zaga titular. No setor ofensivo, Lázaro e Muniz também iniciaram o duelo.
Espelho do profissional
Mesmo que com jogadores da base, o técnico Maurício Souza, que é do sub-20 e está à beira do gramado neste começo de Estadual, buscou um esquema que fazia lembrar o utilizado por Rogério Ceni, principalmente na saída de bola. A equipe, por outro lado, não conseguia fazer uma transição mais sólida e faltava capricho nas finalizações.
Fonte: Folhapress
Esporte
Marcelo Cabo é o novo técnico do Vasco

Publicado
2 dias atrásem
1 de março de 2021Por
redacao
O carioca Marcelo Cabo, de 54 anos, terá sua primeira oportunidade em um grande clube do Rio na próxima temporada. Foi escolhido pelo Vasco para ser o treinador que tentará reconduzir o time à elite do futebol brasileiro. Cabo assinará contrato válido até dezembro de 2021 com o clube de São Januário e chega com três profissionais, os auxiliares Gabriel Cabo (seu filho) e Fábio Cortez (que estava no sub-16 vascaíno) e o preparador físico Tiago Melsert.
A negociação foi finalizada neste fim de semana, com a proposta oficial do Vasco passada ao empresário Alex Fabiano e a Regis Marques, que intermediou a contratação do treinador. Houve o acerto das bases salariais e do tempo de contrato, e o clube de São Januário fez o anúncio oficial pouco depois das 20h.
Cabo estava no Atlético-GO, clube do qual se despediu neste sábado com o título estadual após vitória nos pênaltis por 5 a 3 sobre o Goianésia – no tempo normal, o jogo terminou 1 a 1.
Cabo foi o eleito em decisão colegiada do departamento de futebol, liderado pelo executivo Alexandre Pássaro. O Vasco também estudou outros nomes, como Lisca (América-MG), Fernando Diniz (sem clube), Pintado (Ferroviária) e Umberto Louzer (Chapecoense).
Marcelo Cabo iniciou a carreira de treinador em 2004, quando dirigiu o Bangu. Depois disso, dirigiu outros 16 clubes, entre eles Atlético-GO, Ceará, Figueirense e Guarani. Tem também em seu currículo passagens pelo Oriente Médio e foi observador técnico da Seleção na Copa do Mundo de 2010, quando Dunga estava à frente da equipe.
Fonte: globo.com
Esporte
Palmeiras resiste com um a menos e bate Grêmio fora de casa

Publicado
2 dias atrásem
28 de fevereiro de 2021Por
redacao
O Palmeiras saiu na frente na final da Copa do Brasil e venceu neste domingo (28) o Grêmio, por 1 a 0, na Arena Grêmio, pela partida de ida da decisão. Gustavo Gómez foi o autor do gol, ainda no primeiro tempo.
O Verdão teve o controle, ao menos defensivamente, até os 18 minutos do segundo tempo, quando Luan foi expulso após acertar uma cotovelada em Diego Souza. A partir disso, o Tricolor Gaúcho foi para a pressão, mas não conseguiu a igualdade em casa.
Os dois times decidem o título no domingo que vem (7), às 18h, no Allianz Parque. Com a vitória obtida em Porto Alegre (RS), o Palmeiras precisa de apenas um empate para ser campeão. Já o Grêmio depende de um triunfo por dois gols de diferença — qualquer vitória dos gaúchos pelo placar mínimo leva a decisão para os pênaltis.
O melhor: Gustavo Gomes
Além de sua imposição na defesa, o zagueiro fez o gol da vitória em Porto Alegre (RS), o seu 14º pelo Palmeiras. Eleito um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, o camisa 15 provou seu valor, inclusive quando o time teve de resistir a quase 30 minutos com um jogador a menos.
O pior: Luan
Se o paraguaio teve grande atuação, o mesmo não pode se dizer de seu companheiro na zaga do Palmeiras. Luan até fazia um jogo seguro, mas acertou uma cotovelada injustificável em Diego Souza enquanto tentava proteger a bola próximo da bandeira de escanteio. Ele foi expulso e obrigou o Verdão a mudar os planos, já que estava melhor na partida até então.
Fonte: Folhapress

Rio Longá atinge sua cota de inundação e famílias são retiradas de áreas de risco

Covid-19: Florentino Neto defende medidas restritivas em todos estados do país

APL pede tombamento do prédio do Meduna
Popular
- Cotidiano3 meses atrás
Artigo – A eleição já está ganha em Teresina?
- Cidades2 semanas atrás
No Piauí, 208 municípios registraram morte por Covid-19
- Cotidiano9 meses atrás
Brasil acumula 40.919 mortes por covid-19 e 802.828 casos positivos
- Brasil1 semana atrás
Carro com vice-governadora do Ceará é assaltado em Fortaleza
- Política1 semana atrás
Governo emite novo decreto e suspende atividades econômicas presenciais no Piauí
- Cidades3 semanas atrás
Covid-19: Mais sete mortes e 538 casos positivos foram confirmados em 24h
- Cidades3 dias atrás
Capitão da PM ameaça policiais da PRF com arma no Piauí; veja o vídeo
- Cidades3 semanas atrás
Piauí atinge 665 casos positivos e sete mortes de Covid-19 em 24h