O Santos venceu a LDU na noite desta terça-feira (24) por 2 a 1, em Quito (EQU), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Soteldo abriu o placar, Jhojan Julio empatou, e Marinho, cobrando pênalti que ele mesmo sofreu, deu o triunfo ao Peixe.

Com o resultado, o Santos pode até perder por 1 a 0 na Vila Belmiro que mesmo assim garante vaga nas quartas de final da competição continental — uma vez que na Libertadores existe o critério do gol qualificado fora de casa.

O Peixe volta a campo neste sábado, às 17h, quando recebe o Sport, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. O jogo de volta contra a LDU está marcado para a próxima terça-feira (1), também na Vila, às 19h15.
O melhor: Pará
Lateral fez um jogo impecável. Passou por dois equatorianos em grande jogada para servir Soteldo no primeiro gol. Defensivamente, correu a partida inteira e não deixou que nenhuma jogada fosse criada pelo seu lado.
Quem decidiu: Marinho
O Santos vivia momento difícil na segunda etapa quando Marinho dominou pela esquerda e, ao seu estilo, foi para cima da marcação. Ele passou por um marcador já invadindo a área e foi derrubado no segundo corte. Pênalti marcado que ele mesmo bateu e converteu.

Fonte: Folhapress
Foto: Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *