Conecte-se conosco

Esporte

Santos vence Deportivo Lara com gol de zagueiro de 17 anos

Publicado

em

Santos vence Deportivo Lara com gol de zagueiro de 17 anos

O Santos venceu o Deportivo Lara nesta terça-feira (9) por 2 a 1, na Vila Belmiro, na estreia pela Copa Libertadores America 2021 — menos de um mês e meio após o vice-campeonato na edição passada, diga-se. Os gols foram de dois “Meninos da Vila”, ambos no segundo tempo: o volante Vinicius Balieiro e Kaiky, zagueiro de 17 anos que deve ganhar sequência na posição.

Foi o primeiro gol de Kaiky como profissional. Numa escolha ousada do técnico Ariel Holan par aum jogo de mata-mata, o novato ganhou a oportunidade após se destacar em treinos, enquanto Luiz Felipe falhou no clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, no sábado passado. Além da presença ofensiva, o jovem teve desempenho acima da média na defesa, livrando o Santos de algumas situações perigosas.

Agora, o Santos tem o direito de jogar pelo empate na partida de volta contra os venezuelanos, na próxima terça-feira (16), para seguir no torneio continental.

Agressivo
O juiz mal apitou, e o Deportivo Lara chegou com perigo na área do Santos. Dárwin Gómez cabeceou, mas mandou para fora. Mas não demorou para o time de Ariel Holan se mostrar dono da casa.

O Santos teve um volume grande de criação na primeira etapa. Ângelo e Marcos Leonardo foram destaques individuais logo de início. Tudo que chegava nos pés do jovem atacante de 16 anos, gerava algo para o Peixe, mas o último passe precisava de mais capricho

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda