Santos vence Athletico-PR na Vila Belmiro

Com a contribuição de um gol contra de José Ivaldo, o Santos venceu o Athletico-PR por 2 a 1 nesta terça-feira (6), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Marcos Guilherme havia aberto o placar pelos donos da casa, enquanto Fernando Canesin descontou.

O técnico Fernando Diniz não esteve na beira do gramado, pois cumpriu suspensão, sendo assim Eduardo Zuma comandou a equipe numa partida que não teve transmissão para o estado de São Paulo. O CAP esteve melhor no primeiro tempo, mas o Alvinegro se recuperou, dominou a partida, agrediu mais e conseguiu o resultado.

Com a vitória, o Santos vai a sexto colocado na tabela do Brasileirão, com 15 pontos, enquanto o Athletico-PR segue com 19 pontos, em segundo, em resultado positivo para o líder Red Bull Bragantino, que poderia ter sido ultrapassado em caso de triunfo paranaensese.

O próximo compromisso do Peixe será no sábado, em clássico fora de casa contra o Palmeiras, às 16h30. Já o Athletico enfrentará o próprio Bragantino, no mesmo dia, às 17h, na Arena da Baixada, ambos pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste