Conecte-se conosco

Esporte

Santos vence a Inter de Limeira por 2 a 1

Publicado

em

Santos vence a Inter de Limeira por 2 a 1

O Santos venceu a Inter de Limeira por 2 a 1 neste domingo (18), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Guilherme Nunes foi expulso por entrada perigosa em Elacio Cordoba. Deivid marcou contra, Lucas Batatinha igualou e Lucas Braga desempatou nos minutos finais —em lance que precisou de mais de cinco minutos de análise do VAR antes de ser validado.

Com o resultado, o Peixe salta para a ponta do Grupo D, com nove pontos, e ultrapassa o Mirassol, com oito. A Inter segue em último no grupo A, com três. O próximo compromisso do time de Ariel Holan é na terça-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, em casa, primeiro jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Testes

Em mais uma noite de testes na Vila Belmiro, o técnico Ariel Holan promoveu duas estreias como titulares do Santos: o zagueiro Robson, que teve atuação discreta, e Lucas Barbosa, volante que deixou a desejar na primeira etapa. O treinador argentino escalou um time alternativo diante da Inter de Limeira, que viu os reservas dominarem a partida até os 20 primeiro minutos.

O Peixe teve facilidade para chegar ao ataque. Lucas Lourenço foi fundamental para que o time fosse mais agressivo. Conseguiu criar chances pelo meio e na bola parada. O primeiro gol, inclusive, teve participação dele em um escanteio, mas o volante Deivid marcou contra.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda