Acabou o casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle. A apresentadora confirmou a informação divulgada na tarde desta terça-feira (21) por desabafo que publicou em seu próprio Instagram.

No texto longo que a artista compartilhou com os fãs, ela fala que o momento é “difícil, mas necessário”.

“Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver”, começou Sabrina.

E continuou: “Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos”.

“Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha”, reiterou.

Após, a modelo agradeceu aos fãs e seguidores pelo carinho e confortou os internautas reforçando que o divórcio será melhor, inclusive, para a herdeira do ex-casal.

“Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar”, escreveu.

E terminou: “Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o amor e o respeito sempre vão prevalecer”.

Fonte: R7.com
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *