SAAD/Leste inicia retirada de outdoors irregulares em Teresina

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD/Leste) inicia dia (17), próxima segunda-feira, uma operação de limpeza de outdoors e anúncios publicitários irregulares. James Guerra, superintendente da SAAD/Leste, informou que providenciará a retirada de todos os outdoors irregulares, distribuídos em dez avenidas da zona Leste de Teresina.

Todas as publicidades expostas em prédios ou áreas abertas (outdoors, placas, faixas, bandeiras e outros) devem ser autorizadas pelo poder público e, segundo o superintendente, para coibir a prática irregular, os proprietários terão o prazo de 72 horas para regularizá-las.

“A nossa equipe, verificando que não havia processo de regulamentação dos outdoors, notificou todos os proprietários das empresas de publicidade e propaganda que exploram essa atividade, a no prazo de 72 horas, apresentá-los regulares ou o licenciamento dos que estão em utilização. Passado este prazo, e não tendo obtido a resposta, a SAAD/Leste adotará as providências de retirada imediata dessas propagandas”, advertiu Guerra.

O trabalho será iniciado pelas avenidas Nossa Senhora de Fátima, presidente Kennedy, Dom Severino, Homero Castelo Branco, Cajuína, João XXIII, avenida dos Expedicionários, Petrônio Portela e Zequinha Freire.

Fonte: Ascom/PMT

relacionadas

talvez você goste