A obra da galeria da zona Leste, executada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste, segue em ritmo acelerado para que sua conclusão seja realizada até o final deste mês.

Desde a sua retomada, toda às segundas-feiras do mês, a superintendência da SAAD Leste, junto a equipe de engenharia, se reúne com a empresa responsável pela obra para avaliação e apresentação dos serviços realizados durante a semana.

A superintendente da SAAD Leste, Tatiana Guerra, faz um balanço dos serviços realizados na obra, na semana passada e afirma a importância deste acompanhamento de perto.

“Na semana passada, fizemos dez metros de nossa rede macrodrenagem e 40 metros da rede micro. A rede micro, para chegar na avenida senador Área Leão, falta em torno de 25 metros e em relação a rede macro, para passar da avenida Homero Castelo Branco, falta em torno de três metros. Lembrando que para a liberação da mesma precisa ser recuperado todo o trecho, a pavimentação e o passeio”, afirma Tatiana Guerra.

A obra da galeria da zona Leste prevê um investimento total de R$ 65 milhões e deve pôr fim aos alagamentos da região, que é afetada pelas chuvas. A previsão de conclusão do trecho na avenida Homero Castelo Branco está prevista para o final deste mês.

Fonte: Semcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *