Rodrigo, do BBB 22, sofre traumatismo craniano em acidente de carro

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira, 31/3. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do ex-bbb no Twitter. A assessoria de imprensa divulgou uma nota oficial com mais detalhes de seu estado de saúde.

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”.

Rodrigo Mussi tem 36 anos e é gerente comercial em São José dos Campos, SP. O ex-participante do BBB 22 estava no estádio assistindo ao jogo do São Paulo.

Procurada pela #RedeBBB, a influenciadora digital Viih Tube, ex-participante do BBB 21, que trocou beijos com o ex-brother no Lollapallooza no último fim de semana, está acompanhando de perto seu estado de saúde.

“Estou no hospital”, disse Viih Tube.
Camila, amiga de Rodrigo, também deu mais informações à #RedeBBB:

“Falei com alguns médicos, mas ele está na UTI do trauma, foi para o Hospital das Clínicas”, disse Camila.
Angelo Soléo, outro amigo do gerente comercial, falou que tem poucas informações no momento:

“Realmente é verdade, ele sofreu mesmo o acidente. Foi ontem de madrugada em São Paulo, mas a gente não tem muitas notícias porque ele está em São Paulo e o acidente foi lá. Está difícil pegar informação, porque desde o acidente ele está sem celular”.
Pedro Coutinho, amigo do ex-brother, confirmou que Rodrigo está em cirurgia neste momento e contou que assim que tiver notícias, da equipe médica, a assessoria do ex-brother irá informar.

Fonte: globo.com

relacionadas

talvez você goste