Conecte-se conosco

    Brasil

    Rodrigo, do BBB 22, sofre traumatismo craniano em acidente de carro

    Publicado

    em

    Rodrigo, do BBB 22, sofre traumatismo craniano em acidente de carro

    Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira, 31/3. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do ex-bbb no Twitter. A assessoria de imprensa divulgou uma nota oficial com mais detalhes de seu estado de saúde.

    “O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”.

    Rodrigo Mussi tem 36 anos e é gerente comercial em São José dos Campos, SP. O ex-participante do BBB 22 estava no estádio assistindo ao jogo do São Paulo.

    Procurada pela #RedeBBB, a influenciadora digital Viih Tube, ex-participante do BBB 21, que trocou beijos com o ex-brother no Lollapallooza no último fim de semana, está acompanhando de perto seu estado de saúde.

    “Estou no hospital”, disse Viih Tube.
    Camila, amiga de Rodrigo, também deu mais informações à #RedeBBB:

    “Falei com alguns médicos, mas ele está na UTI do trauma, foi para o Hospital das Clínicas”, disse Camila.
    Angelo Soléo, outro amigo do gerente comercial, falou que tem poucas informações no momento:

    “Realmente é verdade, ele sofreu mesmo o acidente. Foi ontem de madrugada em São Paulo, mas a gente não tem muitas notícias porque ele está em São Paulo e o acidente foi lá. Está difícil pegar informação, porque desde o acidente ele está sem celular”.
    Pedro Coutinho, amigo do ex-brother, confirmou que Rodrigo está em cirurgia neste momento e contou que assim que tiver notícias, da equipe médica, a assessoria do ex-brother irá informar.

    Fonte: globo.com

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular