River enfrenta o Imperatriz neste sábado com time reserva

O River treinou nesta sexta-feira (21) em Imperatriz-MA. As atividades técnicas e táticas, realizadas no Centro de Treinamentos do JV Lideral, foram comandada pelo treinador Marcelo Vilar, que encerrou a preparação do time para enfrentar o Imperatriz, pela Copa do Nordeste, neste sábado (22), às 16h, no estádio Frei Epifânio.

Com titulares poupados, o técnico Marcelo Vilar anunciou que o River vai com uma formação diferente no confronto deste sábado contra o Imperatriz

River enfrenta o Imperatriz neste sábado com time reserva

“Estou confiante. Foi uma decisão que pensei no River-PI. Os jogadores estão desgastados, ficaram lá, estão treinando, trabalhando e descansando. Com a maratona de jogos, fica difícil o jogador treinar por que fica se recuperando de um jogo para o outro e não tem condições de treinar. Então, hoje (por exemplo), eles treinaram pela manhã, e os que vieram vão ter a oportunidade de mostrar o seu potencial na briga pelo time titular contra o América-RN”, frisa.

O River está em sexto lugar na tabela do Grupo A e vem de duas derrotas na Copa do Nordeste. A partida contra o Imperatriz será às 16h deste sábado.

Da Redação
Foto: Victor Costa/River

relacionadas

talvez você goste