Esporte
River e Baré-RR empatam pela Série D do Brasileiro

Publicado
5 meses atrásem
Por
redacaoO River empatou com o Baré-RR neste sábado (26), em partida válida pela segunda rodada da Série D do Brasileiro, no estádio Albertão. Depois de fazer dois gols no primeiro tempo, o o Galo piauiense cedeu o empate para o Baré-RR no segundo tempo do jogo.
Os gols do River foram marcados por João Gabriel (de pênalti) e do zagueiro Lucas Bahia (após cobrança de falta). No segundo tempo, o Baré-RR jogou dominou o jogo e descontou com Cacau, também de pênalti, e empatou com Netinho.
O River enfrenta na terceira rodada o Juventude-MA no estádio Albertão, às 16h. A partida acontece já nesta quarta-feira, dia 30 de setembro. No mesmo dia, o Baré-RR joga contra o São Raimundo-RR, no Canarinho.
Da Redação
Foto: Victor Costa
Redação do Portal Diário Piauí.

Leia também
River e 4 de Julho ficam no empate pelo Piauiense
Palmeiras leva sufoco, perde do River, mas vai à final da Libertadores
Palmeiras domina River, faz 3 a 0 e sai na frente por final da Libertadores
River vence o Moto Club e fica perto da fase de mata-mata da Série D
Altos vence o River po 2 a 1 no estádio Albertão
River vence o Santos-AP por 3 a 0
Esporte
Palmeiras vence o Grêmio e conquista tetra da Copa do Brasil

Publicado
10 horas atrásem
7 de março de 2021Por
redacao
Pode gritar, torcedor do Palmeiras. A Copa do Brasil é sua pela quarta vez! O título, conquistado neste domingo com uma vitória incontestável por 2 a 0 sobre o Grêmio, com gols de Wesley e Gabriel Menino, no Allianz Parque, em São Paulo (tinha vencido por 1 a 0 em Porto Alegre), tem um sabor especial. Sabor de tríplice coroa, algo que não acontecia desde 1993, com as conquistas do Paulistão, do Rio-São Paulo e do Brasileirão. E dessa vez, o peso dos três títulos é ainda maior. Somada à Copa do Brasil e ao Paulistão está a Libertadores da América, uma obsessão do palmeirense. Mas tem mais.
Para dar uma noção ainda mais exata do tamanho do feito na Copa do Brasil, o Verdão desbancou em dois jogos o Grêmio, que, em caso de título, poderia se tornar, ao lado do Cruzeiro, o maior campeão do torneio, com seis conquistas. 2020, definitivamente, foi a temporada mais verde dos últimos tempos.
Com a conquista da Copa do Brasil de 2020 sobre o Grêmio, o Palmeiras chega a quatro títulos da competição. O primeiro deles foi em 1998, contra o Cruzeiro, atualmente o maior campeão do torneio. Depois, em 2012, o Verdão bateu o Coritiba na final. E em 2015, nos pênaltis, venceu o rival Santos.

Fonte: globo.com
Esporte
São Paulo atropela o Santos no Morumbi: 4 a 0

Publicado
1 dia atrásem
7 de março de 2021Por
redacao
O São Paulo passou com louvor o seu primeiro teste na temporada 2021. Com um ótimo segundo tempo, a equipe venceu o clássico com o Santos por 4 a 0, com direito a dois golaços, no Morumbi, na noite deste sábado (6).
Após um primeiro tempo quase sem jogo, por causa da chuva, o Tricolor voltou bem melhor do intervalo e construiu a goleada com Gabriel Sara, Luan Peres (contra), Pablo e Tchê Tchê.
Enquanto o São Paulo só volta a atuar no próximo sábado, quando visita o Novorizontino, o Santos tem, na terça-feira, o seu jogo mais importante na temporada até aqui: contra o Deportivo Lara, pelo jogo de ida da fase prévia da Libertadores.
Temporal ‘impede’ 1º tempo
A chuva caiu tão forte instantes antes do jogo, que é até difícil analisar o primeiro tempo, já que o gramado ficou totalmente encharcado e as boas jogadas quase não aconteceram.
Um dos únicos jogadores que ainda conseguia criar algo de perigoso era Soteldo, que ameaçou Tiago Volpi em duas oportunidades. Na mais clara delas, aos 26, o venezuelano fez jogada individual e bateu. A bola foi na rede pelo lado de fora.
Gramado seca. E São Paulo marca
Na volta para a segunda etapa, o cenário era outro. Com a chuva dando uma trégua e o gramado melhorando bastante, o jogo mostrou que seria diferente desde os primeiros minutos.
Tanto é que, logo aos 4, Daniel Alves cobrou escanteio com categoria e Gabriel Sara surgiu no meio da área, sozinho, para cabecear para o gol.
No lance seguinte, o São Paulo quase ampliou. Rojas, que entrou no intervalo, fez jogada pela direita e bateu por cima do gol.
O Santos até tentava criar, mas o rival continuava mais perigoso. Aos 16, Gabriel Sara fez jogada pela lateral e cruzou para a área. Luciano não conseguiu finalizar. Aos 23, Pablo saiu da área e cruzou. O zagueiro Léo apareceu de elemento surpresa e obrigou John a fazer ótima defesa.
São Paulo faz dois em três minutos
O Tricolor mandava no jogo e conseguiu fazer dois gols em três minutos. Com 27 minutos, Luciano fez jogada individual, levou a bola para a esquerda e chutou cruzado. A bola desviou em Luan Peres e entrou no gol, ampliando o marcador.
Três minutos depois, aos 30, Pablo marcou um golaço. O atacante recebeu lançamento de Igor Vinicius, percebeu o goleiro John adiantado e chutou por cobertura.
Virou passeio!
Já nos últimos minutos, ainda deu tempo de Tchê Tchê marcar mais um belo gol. Ele bateu colocado, de fora da área, e acertou o ângulo do gol de John.
Fonte: r7.com
Esporte
Vasco perde a segunda seguida diante do Volta Redonda

Publicado
1 dia atrásem
7 de março de 2021Por
redacao
Atuando novamente com uma equipe alternativa, o Vasco voltou a passar em branco e, com um gol no final, perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O gol dos donos da casa foi marcado pelo atacante João Carlos, aos 38 da etapa final.
Com o resultado, o Cruzmaltino fica na 11ª e penúltima posição do estadual, sem pontos em dois jogos. O próximo compromisso da equipe será no sábado (13), contra o Nova Iguaçu, em São Januário.
O elenco principal do Vasco se reapresenta nesta segunda (8) e será preparado para a estreia na Copa do Brasil contra a Caldense (MG), no próximo dia 18.
O melhor – Laranjeira por pouco não se consagra
O jovem Laranjeira, do Vasco, roubou a cena no Raulino de Oliveira, mesmo sem marcar. O meio-campista protagonizou bons dribles e finalizou bem nas oportunidades que teve. Só não balanço a rede porque o goleiro Andrey estava inspirado.
O pior – Caio Lopes com o pé descalibrado
O volante vascaíno usou e abusou das finalizações de fora da área, na maioria das vezes desperdiçando melhores alternativas.
Fonte: Folhapress

Mulheres têm conquistas, mas caminho ainda é longo para igualdade

Equipe de fiscalização encerra festa clandestina e prende responsáveis

Homem é morto em posto de lavagem no Itaperu
Popular
- Cotidiano4 meses atrás
Artigo – A eleição já está ganha em Teresina?
- Cotidiano9 meses atrás
Brasil acumula 40.919 mortes por covid-19 e 802.828 casos positivos
- Cidades3 semanas atrás
No Piauí, 208 municípios registraram morte por Covid-19
- Cidades1 semana atrás
Capitão da PM ameaça policiais da PRF com arma no Piauí; veja o vídeo
- Cidades3 semanas atrás
Sesapi aponta mais 11 mortes por Covid-19 em 24h
- Esporte3 semanas atrás
Santos bate o Coritiba na Vila Belmiro
- Brasil2 semanas atrás
Carro com vice-governadora do Ceará é assaltado em Fortaleza
- Política2 semanas atrás
Governo emite novo decreto e suspende atividades econômicas presenciais no Piauí