Um Rivengo sem gols e com muita confusão com três expulsões: Cris Maranhense e Luccas Brasil, do River, e o zagueiro Correia, do Flamengo.. Esse foi o saldo de um jogo sem emoção entre River e Flamengo neste sábado (29) no Lindolfo Monteiro pelo Piauiense de 2020.

O primeiro tempo do jogo foi de pouca movimentação. Pelo lado River, Valdo Bacabal levava perigo ao goleiro Robson, do Flamengo, que fez boas defesas. O rubro-negro quase abre o placar Wagner Silva. No fim do primeiro tempo, Emerson acertou a trave dos rubro-negro.

No segundo tempo, o técnico Marcelo Vilar, do River, colocou Cris Maranhense e Luccas Brasil do ataque tricolor. As substituições não surtiram efeito. O que se viu foi o Flamengo encarar o o tricolor de igual pra igual, sendo que certos momentos leva perigo para o goleiro Carlos Henrique, do River.

Classificação
O River é sexto colocado, com cinco pontos. O Flamengo é quinto, com seis pontos. O Rubro-Negro agora está há sete jogos sem ganhar (quatro derrotas e três empates).

Próximos jogos
O River joga na terça-feira, contra o Ceará, no Lindolfo Monteiro, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. No Piauiense, o Galo entra em campo no próximo domingo, dia 8 de março, contra o Altos, no estádio Felipão. O Flamengo só joga agora no dia 11 de março, contra o Altos.

Da Redação
Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *