Em 2023, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC/PI) continua a parceria com o Instituto Ronald, por meio da campanha McDia Feliz, que completa 35 anos em prol de crianças e adolescentes com câncer.

Os recursos arrecadados com a campanha serão para manutenção dos projetos da RFCC/PI, em especial o Data Manager, iniciativa que contempla protocolos hospitalares que visam a melhoria do tratamento, implementando melhores práticas e o acompanhamento próximo e periódico de cada criança e adolescente e a Capacitação em Diagnóstico Precoce para profissionais de saúde das Unidades Básicas de Teresina.

O sanduíche, que este ano custará R$18,00, pode ser adquirido através de nossos voluntários ou pelo site https://www.mcdiafeliz.org.br/comprar/55/0/1/ . Para realizar o pagamento dos tíquetes você pode fazer através da chave Pix 86995290846 (nome do beneficiário: Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí).

O seu apoio, nesta corrente do bem, é fundamental para proporcionar conforto e cura para crianças e adolescentes assistidas pela instituição.

Com informações da Ascom
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *