Rejane Dias entrega ônibus escolares, trator e kits de irrigação

Cumprindo agenda de trabalho na última sexta-feira, 05, a deputada federal Rejane Dias visitou obras do Governo do Estado do Piauí e entregou importantes benefícios para a população dos municípios de Lagoa do Barro, Queimada Nova e Capitão Gervásio Oliveira. Neste último município a parlamentar federal anunciou um importante investimento: a destinação de suprimentos para a reestruturação do Conselho Tutelar.

“Nesse momento de dedicação dos municípios no combate à pandemia, nosso mandato se dispôs ajudá-los em outras áreas a fim de que a população não deixe de usufruir de outros serviços públicos que também são importantes, como é o caso da Educação, Segurança Pública e Agricultura. Vivemos uma crise mundial em que devemos fortalecer essas parcerias com os municípios”, pontuou Rejane Dias que também anunciou obras de reforma de unidades escolares para os mesmo municípios via Governo do Estado do Piauí com o programa PRÓ-EDUCAÇÃO/PRÓ-PIAUÍ.

Kit Conselho Tutelar para Capitão Gervásio
Em visita ao Conselho Tutelar do município a deputada federal Rejane Dias anunciou a destinação de equipamentos para o espaço, como a aquisição de um automóvel, celulares, geladeira, TV e outros itens. Outros municípios também serão contemplados neste projeto da parlamentar ao custo de R$ 2,5 milhões em emenda parlamentar.

“A cada dia mais casos de maus tratos as nossas crianças e adolescentes surgem, como aquele caso nacional do menino aprisionado num tambor pelos pais. Precisamos reestruturar os Conselhos e esses equipamentos, que devem chegar no segundo semestre, certamente vão ajudar a aperfeiçoar e otimizar este trabalho delicado e de muita atenção feito pelos conselheiros tutelares.” explica a parlamentar.

Relação de Benefícios entregues para os municípios:

• 01 Ônibus Escolar para Lagoa do Barro– adquirido com recurso de emenda parlamentar de Rejane Dias;

• 10 kits de irrigação para Lagoa do Barro – adquirido com recurso de emenda parlamentar de Rejane Dias;

• 01 Viatura de Segurança Pública para Lagoa do Barro – carro solicitado do deputado estadual Ziza Carvalho, adquirido pelo Governo do Estado do Piauí por meio do programa PRÓ-SEGURANÇA;

• 01 Trator com implementos agrícolas para Queimada Nova – adquirido com recurso de emenda parlamentar de Rejane Dias;

• 10 kits de irrigação para Queimada Nova – adquirido com recurso de emenda parlamentar de Rejane Dias;

Rejane Dias entrega ônibus escolares, trator e kits de irrigação
Rejane Dias entrega ônibus escolar

• 01 Viatura de Segurança Pública para Capitão Gervásio Oliveira – carro solicitado pela deputada Rejane Dias e adquirido pelo Governo do Estado do Piauí por meio do programa PRÓ-SEGURANÇA;

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste