Conecte-se conosco

Política

Regina Sousa confirma vinda do ex-presidente Lula ao Piauí

Publicado

em

Regina Sousa confirma vinda do ex-presidente Lula ao Piauí

A vice-governadora Regina Sousa (PT) afirmou nesta sexta-feira (2) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Piauí deve vim ao Piauí no final de julho. De acordo com Regina, a programação ainda não foi definida.

A agenda de pré-campanha de Lula à Presidência da República vai começar no Nordeste. Os quatro primeiros estados visitados serão Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia, cujos governadores são petistas.

“Foi um plano da direção nacional para ele vir para o Nordeste na segunda quinzena de julho. Na próxima semana deve fechar com os governadores e começar com os quatro estados que o PT governa e depois faz os outros cinco. Não está fechado, mas o que ficou combinado foi que na segunda quinzena de julho ele vai fazer essas visitas. Mas lá para o final do mês”, afirmou Regina Sousa.

Lula lidera pesquisa eleitoral
Pesquisa do Instituto Ipec sobre a corrida eleitoral de 2022 mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 49% das intenções de voto no primeiro turno, contra 23% do atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido).

O ex-presidente Lula aproveita sua liderança nas pesquisas eleitorais e começa a se articular visando às eleições de 2022 e inicia pelo Piauí sua visita aos estados.

Da Redação

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda