Red Bull Bragantino goleia o Vasco

O Red Bull Bragantino está a um passo de garantir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Os paulistas venceram o Vasco por 4 a 1 nesta quarta-feira (20), em Bragança Paulista (SP), e deixaram os cariocas novamente em situação delicada na competição.

Os gols foram marcados por Ramires, Claudinho (2) e Hurtado, para o Red Bull, e Gabriel Pec, para o Cruzmaltino.

Com os resultados desta quarta, o Vasco voltou a ficar à beira da zona do rebaixamento com 32 pontos, mas ainda pode entrar nela amanhã (21), caso o Fortaleza apenas empate com o Santos em casa.

Já o Red Bull Bragantino foi para 41 pontos e ocupa a 10ª colocação. Segundo matemáticos, com 43 pontos já é possível escapar da queda neste Brasileiro.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Atlético-MG em São Januário (RJ), no sábado (23), e o Red Bull Bragantino visita o Corinthians na Neo Química Arena (SP), na segunda (25).

Noite de gala de Claudinho
Dois gols, sendo um deles um golaço, e uma assistência. Além de tudo isso, presenteou os telespectadores com jogadas de efeito, todas tendo um objetivo final. Sobrou em campo em mais uma noite de gala.

Werley em noite infeliz
O experiente zagueiro do Vasco falhou no gol de Ramires ao ceder muito espaço para o cruzamento de Claudinho. Não foi efetivo nos desarmes e foi um desastre com a bola nos pés na saída para o jogo.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste