O Real Madrid trabalha para formar um novo trio de ataque. Após quatro Ligas dos Campeões com a linha de frente BBC (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo), a meta agora é dar dois novos parceiros para Hazard em 2021: Mbappé e Haaland, segundo o jornal As.

A sigla ainda não está formada, mas as negociações começaram por ambos. O primeiro alvo é o norueguês, que voltou a marcar no regresso do Campeonato Alemão, sábado, na vitória do Borussia Dortmund sobre o Schalke 04. O problema é o alto valor a ser investido. Neste momento, o Borussia se nega a abrir negociações abaixo de 120 milhões de euros (R$ 760,5 milhões na cotação atual) por ele.

Ainda segundo a apuração do jornal, há um acordo para redução de preço a partir de 2022. Mas o time merengue tem pressa e não está disposto a esperar.

Com 19 anos, o centroavante se destaca pelo poder de conclusão e força. São 13 gols em 12 jogos pelo Borussia Dortmund na atual temporada.

Já Mbappé tem mais dois anos de contrato com o Paris Saint-Germain. O tempo é inimigo do clube francês, que já se movimenta tentando uma renovação. O objetivo do Real é conseguir persuadir o atleta para uma negociação no meio do ano que vem, quando restaria um ano de vínculo pela frente.

Já o rápido e habilidoso Mbappé tem 21 anos e marcou 30 gols em 33 partidas pelo PSG nesta temporada.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *