Conecte-se conosco

    Esporte

    Real Madrid elimina PSG com virada histórica na Champions

    Publicado

    em

    Real Madrid elimina PSG com virada histórica na Champions

    Foi histórico. O Real Madrid parecia não ter saída após um primeiro tempo ruim, mas buscou forças em Karim Benzema, venceu o Paris Saint-Germain de virada por 3 a 1 e garantiu classificação às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Na tarde de hoje (9), no Santiago Bernabéu, Mbappé abriu o placar, mas o camisa 9 francês fez três gols.

    Classificado, o Real Madrid agora aguarda novo sorteio para conhecer seu adversário nas quartas. Bayern de Munique, Liverpool e Manchester City também avançaram, e a definição dos demais classificados acontece na semana que vem. Antes disso, o Real visita o Mallorca na segunda-feira (14), um dia após o PSG voltar a campo, contra o Bordeaux -ambos pelas ligas nacionais.

    Dono de 13 títulos, o maior campeão europeu pode não ser o bicho papão de antes, mas a enorme vitória no primeiro grande duelo eliminatório desta Champions é um recado aos demais favoritos. No Espanhol, o título parece questão de tempo: são oito pontos acima do vice-líder Sevilla, a 11 rodadas do final.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular