Tarde de festa para o skate feminino brasileiro com a conquista do ouro e da prata para o Brasil, com a vitória de Rayssa Leal na segunda etapa da Street League, em Seattle, nos Estados Unidos.

Rayssa fez dobradinha espetacular com Pamela Rosa e deixou o terceiro lugar do pódio para a japonesa Momiji Nishiya, em uma pista maior e com obstáculos mais altos e de grande dificuldade montada na Arena Angel of Winds, em Everett, nos subúrbios de Seattle.

Demonstrando grande tranquilidade na fase de linha, Rayssa conseguiu uma volta perfeita na primeira bateria, com manobras como blunt de front, nosegrind, board slide, grind de back, rock slide de front, Smith grind de back que lhe valeram um valioso 6,5, maior nota da fase.

Pamela veio com velocidade máxima na primeira volta, mas levou algumas quedas, sendo uma que chegou a preocupar ao cair do imenso hubba, mas voltou na segunda volta com mais foco e mesmo na pressão acertou uma linha sem erros com crooked grind no hubba, grinds, ollie de front 180 e um board slide into 50, com um 6,4, um décimo abaixo de Rayssa, o que a levou para o segundo posto.

Fonte: Folhapess

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *