O técnico interino da seleção brasileira, Ramon Menezes, anunciou na manhã dessa sexta-feira os 23 convocados para o amistoso contra o Marrocos, no dia 25 de março. O duelo acontece no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no norte do país africano.

Confira a lista de jogadores convocados:

Goleiros: Ederson (Manchester City), Mycael (Athletico-PR) Weverton (Palmeiras)

Laterais: Arthur (América-MG), Emerson Royal (Tottemham), Alex Telles (Sevilla) e

Renan Lodi (Nottingham Forest)

Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Robert Renan (Zenit)

Meio-campistas: André (Fluminense), Andrey Santos (Vasco), Casemiro (Manchester United), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham), Raphael Veiga (Palmeiras)

Atacantes: Antony (Manchester United), Richarlison (Tottemham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras), Vini Júnior (Real Madrid), Vitor Roque (Athletico-PR)

Foram convocados 11 atletas que estiveram na Copa do Catar e nove jogadores que nunca tinham sido chamados para a seleção principal: o goleiro Mycael, o zagueiro Robert Renan, o lateral Arthur, os meio-campistas André, Andrey Santos , João Gomes e Raphael Veiga , além dos atacantes Rony e Vitor Roque.

Neymar ficou fora por estar se recuperando de uma lesão no tornozelo.

Este será o primeiro compromisso do Brasil depois da Copa do Mundo do Catar e da saída do técnico Tite, que dirigiu a Seleção nos últimos seis anos e meio.

O ex-jogador e ex-treinador Ricardo Gomes foi escolhido para ser o coordenador da Seleção nessa data Fifa.

Fonte: globo.com
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *