O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), realizou nesta quinta-feira (12) reunião com todo secretariado e anunciou o monitoramento de metas da equipe. O chefe do Executivo também afirmou que serão feitos investimentos em diversas áreas do governo.

“Esta é a nossa primeira reunião de trabalho com todos os secretários. Nós vamos sempre discutir desafios e propostas e problemas comuns de todas secretarias. Vamos ter esta interface entre as áreas finalistas, como Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura, Desenvolvimento social, Desenvolvimento Econômico com a área meio, que monitora e dá as condições para executar as políticas públicas, que é a Fazenda, Administração, Planejamento, Procuradoria, a Comunicação e a área de transporte e formação digital”, explica.

O governador informou que cada secretaria será monitorada com metas a serem cumpridas.

“Passamos as diretrizes do programa de governo e colocamos a metodologia que será aplicada em reuniões administrativas no monitoramento que será feito e no redimensionamento que será implantado na equipe e custeio de cada secretaria para executar as políticas públicas”, frisa

Rafael Fonteles afirmou que serão feitos investimentos em diversas áreas do governo.

“Iremos implantar mais escolas de tempo integral. Na saúde, queremos menos filas para exames, consultas e cirurgias. Também vamos incentivar a geração de emprego e renda. Queremos melhoria nos índices de segurança pública para ficar com padrões razoáveis”, finaliza.

Orlando Dias
Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *