Conecte-se conosco

    Política

    Rafael Fonteles e Wellington Dias se reúnem com moradores do bairro Satélite

    Publicado

    em

    Rafael Fonteles e Wellington Dias se reúnem com moradores do bairro Satélite

    Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram na noite desta quinta-feira (19) de encontro com moradores e lideranças do bairro Satélite e arredores, zona Leste de Teresina. Na pré-campanha, o time do povo deve percorrer todos os bairros de Teresina para apresentar o projeto de governo e dialogar com a população.

    Rafael Fonteles destacou as diferenças entre os projetos da base aliada e da oposição.

    “Esse time de Lula foi capaz de construir 3 milhões de casas populares; já nos último três anos nenhuma foi feita. Essa é a diferença entre os projetos. Um que acredita no poder do estado para gerar qualidade de vida, emprego e renda, enquanto o outro só pensa em privatizar e vender tudo, achando que a solução para todos os problemas está no mercado. O mercado é importante, mas sem o poder público não há como fazer transformação social, melhorando a vida dos mais pobres”, afirmou.

    Wellington Dias ressaltou que o time do povo irá focar nos problemas que a população está passando, em consequência da inflação alta e do aumento do combustível. “Para esse time o que interessa é tratar daquilo que importa para nosso povo. Estão tentando desviar o assunto, mas o fato é que temos uma inflação que está fazendo os preços dos alimentos, gasolina e transporte aumentarem. O que tínhamos na época do Lula era a inflação controlada, renda subindo e as condições de viver com dignidade”, disse o pré-candidato.

    Marcaram presença diversos pré-candidatos a deputados estaduais e federais, vereadores, lideranças comunitárias, a juventude atuante e apoiadores. O encontro foi encerrado com uma apresentação do grupo de quadrilha Estrela Matutina, da Vila Meio Norte.

    Fonte: Ascom

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular