O governador eleito Rafael Fonteles (PT) confirmou nesta sexta-feira (4) nas redes sociais mais um nome na equipe de governo. O advogado Marcelo Nolleto assumirá a Secretaria de Governo do Estado (Segov).
Rafael Fonteles agradeceu Marcelo por ter aceitado a missão.
“Agradeço ao Dr. Marcelo Nunes Nolleto (servidor do TRT-PI e ex-secretário de governança do TRT-PI) por aceitar a missão de ser secretário de Governo do Estado do Piauí”, disse Rafael.
Marcelo Nolleto é advogado, concursado do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e foi chefe de gabinete de Rafael Fonteles enquanto secretário de Fazenda. O futuro secretário de Governo também foi um dos coordenadores da campanha do governador eleito.
O governador eleito também já anunciou os nomes de Chico Lucas para a Secretaria de Segurança (SSP), Washington Bonfim para a Secretaria de Planejamento (Seplan), Regina Sousa para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Sasc), Washington Bandeira para a Secretaria de Educação (Seduc), Ellen Gera para a Agência de Tecnologia (Ati), Antonio Luiz para a Secretaria de Saúde (Sesapi) e Emílio Júnior para a Secretaria de Fazenda (Sefaz).
Da Redação