Rafael Fonteles anuncia Antonio Luiz para a Saúde e Emílio Júnior para a Fazenda

O governador eleito Rafael Fonteles anunciou pelas redes sociais nesta sexta-feira (4) o nome do atual secretário de Fazenda, Antonio Luiz Soares Santos, para a Secretaria Estadual de Saúde e do auditor Emílio Júnior para o cargo de Secretário da Fazenda. Emílio é o atual superintendente de Gestão da Secretaria de Fazenda.

Antonio Luiz é auditor fiscal de carreira da Secretaria Estadual da Fazenda do Piauí há 28 anos e assumiu o comando da pasta quando Fonteles deixou o órgão para se candidatar a governador do Estado.

Emílio Júnior é mais um técnico indicado por Rafael Fonteles para um das principais pastas do governo. Ele tem formação superior em Ciências Contábeis e é professor do Instituto Federal do Piauí.

“Agradeço novamente ao auditor Antonio Luiz Soares Santos por aceitar uma nova missão: ser secretário de Saúde do Estado do Piauí. Ao longo dos últimos 2 anos, Antonio Luiz contribuiu bastante para a gestão da Sesapi, mesmo vinculado à Sefaz. E agradeço ao auditor Emílio Joaquim de Oliveira Júnior, atual superintendente de Gestão da Sefaz, por aceitar a missão de ser o novo secretário de Fazenda do Estado do Piauí a partir de 2023”, destacou.

Rafael Fonteles anuncia Antonio Luiz para a Saúde e Emílio Júnior para a Fazenda

Com informações da Ascom

relacionadas

talvez você goste