Rafael e Wellington realizam caminhada pró-Lula em Piripiri

Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT), eleitos governador e senador do Piauí, realizaram grande caminhada em apoio a Lula no município de Piripiri na noite desta sexta-feira (28). Com direito à motociata, os dois foram acompanhados por uma multidão animada durante o longo percurso.

“O Piauí é o Estado mais lulista do Brasil e não abriremos mão desse posto. Temos orgulho disso. Então, seguiremos trabalhando nessas últimas horas para obter apoio ainda maior ao nosso presidente no Estado”, frisou Rafael Fonteles.

O senador eleito, Wellington Dias, enfatizou o grande feito de Lula no primeiro turno. O petista conquistou a maior votação do turno na história, com mais de 57 milhões de votos. “Com essa votação expressiva, que contou com a grande ajuda do Piauí, abrimos vantagem sobre o adversário. E o nosso sentimento é de que a votação irá aumentar bastante em todo o Brasil, especialmente em nosso estado, onde buscamos atingir os 80% dos votos válidos”, finalizou.

Em Piripiri, Rafael Fonteles e Wellington Dias estiveram acompanhados do vice-governador eleito do Piauí, Themístocles Filho (MDB), e da prefeita do município, Jôve Oliveira (PT). Além dela, vereadores, deputados eleitos e demais lideranças municipais participaram da caminhada e prestaram apoio a Lula.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste